Luiz Ferreira
Tenho que concordar com ele quando disse agora há pouco:
“Parece que o Carille está confortável perdendo de 1 a 0”
Jogando contra o time limitado dos bambis, o cara entra com 3 volantes e não consegue dar 1 chute para o gol o jogo inteiro, covarde demais.
Sei reconhecer tudo o que Mano/Tite/Carille fizeram nesses últimos anos em termos de títulos, mas essa covardia de jogar como time pequeno não é de hoje, é sempre no sofrimento de 1 a 0 ou 1 a 1.
Se der uma zica no segundo jogo de estar ganhando de 1 a 0 até o fim do jogo e de repente leva o empate, seremos eliminados por esse time horrível. Nosso time não tem poder de reação durante uma partida e não tem força ofensiva pra dar um abafa quando necessário.
Lamentável!






