Leonardo Abreu
MUITO MELHOR!
Dutra e do nível do Bananao Andrade
em Análise dos jogos > Ainda acham o Kazim o pior jogador do mundo? !
Em citação ao post:
Mano, eu juro que não é oportunismo, aliás nem sou defensor do Kazim, mas eu acho que ele faz a função de pivô melhor que o Dutra
