x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara...

Vamos parar com esses pensamentos ''passionais'.

Não defendendo a Globo ou qualquer outra, mas são empresas, que pensam apenas em como ganhar mais, e não em qual clube lhe é mais agradável ou não..

A Globo passa os jogos do Corinthians pra poucos estados, pq planeja faturar e muito com o Premiere, apenas por isso!

A torcida do Corinthians é a que mais ''consume'' o clube, logo, todo mundo sempre tenta tirar uma casquinha disso, a Globo não é diferente...

em Bate-Papo da Torcida > Globo humilha Corinthians e São Paulo! Tapa na cara, mostrou...

Em resposta ao tópico:

NÃO SEI VOCÊS MAS ACHEI UM ABSURDO O QUE VEMOS NA QUESTÃO DE TRANSMISSÃO.

HOJE CHEGOU AO LIMITE, A GLOBO DESDENHOU DOS TIMES PAULISTAS E DO CAMPEONATO.

Campeonato Paulista
21h45 Corinthians x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP e PR

APENAS PRA 2 ESTADO.

Campeonato Carioca
21h45 Flamengo x Botafogo
Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, TO, BA, SE, AL, pé, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

PARA 20 ESTADOS.

Corinthians x São Paulo além de ser uma decisão é o campeonato Estadual mais forte do Brasil e Flamengo x Botafogo nem é a grande final, o Flamengo já esta na decisão.

A GLOBO QUER FAZER DOS CLUBES PAULISTAS, TIMES DE SP, ENQUANTO DOS TIMES CARIOCAS, TIMES NACIONAIS DO Brasil.

O pior é os dirigentes paulistas que só enxergam seus clubes em SP e não percebem isso.

OS CLUBES PAULISTAS DEVERIAM FORMAR UMA LIGA, E PELO MENOS NA TV ABERTA PARA O CAMPEONATO PAULISTA PROCURAR A RECORD, SE ELA TRANSMITISSE JOGOS PARA OUTRAS REGIÕES.

(nada contra o Rio de Janeiro e povo carioca, pelo contrário vou ao Rio de Janeiro e sou bem recebido, o povo é maravilhoso, a questão aqui não é bairrismo)

A QUESTÃO É SABER SE VALORIZAR NACIONALMENTE!

SE DAR O VALOR!

AS TORCIDAS DE CLUBES PAULISTAS SEMPRE VÃO FICAR LIMITADAS COM A GLOBO, QUE BLOQUEIA O TIMES PARA QUE SUAS TORCIDAS NÃO CRESÇAM.

Infelizmente os dirigentes não enxergam isso!

Ainda bem que eu moro em São Paulo capita, imagino como sofre quem mora fora.

AS TORCIDAS DEVERIAM COBRAR ISSO DOS DIRIGENTES.

Pois eles são cegos e burros e não enxergam o quanto perdem com isso.

Fazer o quê.

E isso ai Fiel.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Junior

Junior 249 posts

@junior.bertate em 31/03/2018 às 04:23

Rafael, concordo que toda empresa visa o lucro e a Globo não é diferente. Mas nesse caso o Itamar tem razão. Pense: a Globo é uma emissora carioca e ela segue a lógica da Rádio Nacional que nos anos 30,40,50 transmitia jogos do Rio para o Brasil todo menos para SP. Por isso os clubes cariocas se popularizaram no Norte, Nordeste. Porque não transmitia para SP? Porque São Paulo foi o único estado praticamente a ser contra a Ditadura de Getúlio Vargas e até por isso ocorreu a revolução constitucionalista de 1932. Todos lembram mais desse episódio como o MMDC, as iniciais dos Estudantes mortos em manifestação e que acabou sendo o estopim da revolta Paulista.

A Globo herdou o lugar da Rádio Nacional. Manteve o status que já existia. Ela claramente não quer um clube paulista como o mais amado do Brasil, o de maior torcida. Quer o Flamengo nesta posição.

Acontece que com a internet muita coisa ela não consegue controlar e pouco a pouco o Timão caminha a tomar este posto do Flamengo, mesmo a contra gosto da Globo.

Prete atenção e verá que isso acontece...

Vai Corinthians

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 130 posts

@mc2timao em 28/03/2018 às 19:41

Não sou assinante Premiere, e tenho Premiere na minha TV, vai entender kkkk

Foto do perfil de Henrique

Henrique 508 posts

@h.santiago em 28/03/2018 às 19:15

Aqui em Lisboa vão passar Flamengo x Botafogo no PFC internacional. Sei não, ein...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 segundo por Jefferson Bertoncello

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Glaucorinthians

    97respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Eu tinha uma expectativa maior nessa seleção escocesa

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico