Rafael Marques
Cara...
Vamos parar com esses pensamentos ''passionais'.
Não defendendo a Globo ou qualquer outra, mas são empresas, que pensam apenas em como ganhar mais, e não em qual clube lhe é mais agradável ou não..
A Globo passa os jogos do Corinthians pra poucos estados, pq planeja faturar e muito com o Premiere, apenas por isso!
A torcida do Corinthians é a que mais ''consume'' o clube, logo, todo mundo sempre tenta tirar uma casquinha disso, a Globo não é diferente...
em Bate-Papo da Torcida > Globo humilha Corinthians e São Paulo! Tapa na cara, mostrou...
Em resposta ao tópico:
NÃO SEI VOCÊS MAS ACHEI UM ABSURDO O QUE VEMOS NA QUESTÃO DE TRANSMISSÃO.
HOJE CHEGOU AO LIMITE, A GLOBO DESDENHOU DOS TIMES PAULISTAS E DO CAMPEONATO.
Campeonato Paulista
21h45 Corinthians x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP e PR
APENAS PRA 2 ESTADO.
Campeonato Carioca
21h45 Flamengo x Botafogo
Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, TO, BA, SE, AL, pé, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF
PARA 20 ESTADOS.
Corinthians x São Paulo além de ser uma decisão é o campeonato Estadual mais forte do Brasil e Flamengo x Botafogo nem é a grande final, o Flamengo já esta na decisão.
A GLOBO QUER FAZER DOS CLUBES PAULISTAS, TIMES DE SP, ENQUANTO DOS TIMES CARIOCAS, TIMES NACIONAIS DO Brasil.
O pior é os dirigentes paulistas que só enxergam seus clubes em SP e não percebem isso.
OS CLUBES PAULISTAS DEVERIAM FORMAR UMA LIGA, E PELO MENOS NA TV ABERTA PARA O CAMPEONATO PAULISTA PROCURAR A RECORD, SE ELA TRANSMITISSE JOGOS PARA OUTRAS REGIÕES.
(nada contra o Rio de Janeiro e povo carioca, pelo contrário vou ao Rio de Janeiro e sou bem recebido, o povo é maravilhoso, a questão aqui não é bairrismo)
A QUESTÃO É SABER SE VALORIZAR NACIONALMENTE!
SE DAR O VALOR!
AS TORCIDAS DE CLUBES PAULISTAS SEMPRE VÃO FICAR LIMITADAS COM A GLOBO, QUE BLOQUEIA O TIMES PARA QUE SUAS TORCIDAS NÃO CRESÇAM.
Infelizmente os dirigentes não enxergam isso!
Ainda bem que eu moro em São Paulo capita, imagino como sofre quem mora fora.
AS TORCIDAS DEVERIAM COBRAR ISSO DOS DIRIGENTES.
Pois eles são cegos e burros e não enxergam o quanto perdem com isso.
Fazer o quê.
E isso ai Fiel.











