Elenice Inocêncio
Que saco! Fiquei atualizando toda hora e para mim aparecia como indisponível
em Estádio do Corinthians > Ingressos sábado
Em resposta ao tópico:
Estou aguardando a liberação dos ingressos prevista para ás 10 horas, mas até agora nada, alguém já conseguiu?