Bruno Silverio
Concordo com você, mais pelo menos faz mais em campo Taticamente msm
Sendo ruim que o Sheik, Dutra e Lucca que esses ai só tem ocupado uma vaga no time que futebol ainda não vi...
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria de Kazin de Titular no Jogo da Decisão? E você?