Flavio Lissa
Porque eles fizeram isso apenas para nos prejudicar, e fazer com que não tivesse treino aberto nosso, jamais iriam ceder.
Na sexta feira iremos encher a arena e dar força para os jogadores. Se não trocasse a data, talvez não teríamos essa oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > Como existe povo ignorante! Tá certo sim Andrés!
Em citação ao post:
Então tivesse avisado antes e quem pegou fila é agora não pode ir? Porque os porcos não mudaram o treino deles nois temos que ceder e o torcedor como fica vergonha!