Lucas Cortez
O Andrés não fez errado não meu irmão.
A revolta é como cidadão mesmo!
Que não temos garantia de segurança!
em Bate-Papo da Torcida > Por favor leiam, gostaria de tentar colocar uma humilde opinião!
Em citação ao post:
Claro, a gente pode falar no computador aqui sentado em casa e decidir que deveriam liberar geral. Se der mherda depois e morrer um ou dois, ninguém irá nos cobrar. Podemos dar opinião, falar mherda e nada vai acontecer.
Para ficar mais bonito a gente pode invocar o direito de ir e vir e o direito à liberdade.
Se der mherda depois, a gente tá sussa, afinal foi só uma opinião de internet.
Os verdadeiros responsáveis pelas decisões que se fhodam.
