Edu Cardenas
Infelizmente não fomos nós que inventamos, porém fomos nós que damos mais visibilidade ao treino aberto. Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Treino do Corinthians tem repercussão internacional
Em citação ao post:
Nós começamos e as PEPAS nos imitam, e por causa deles teve a mudança para sexta feira, se eles vão poder ir ao estádio o treino deles é que deveria ser hoje, o gozado é que tudo o que o Corinthians faz ele imitam, cambada de besta.