Bruno Medeiros
A vontade e gana de vencer esse ano de 2014, depois de passagem sem muito sucesso pela seleção e pelo Flalido.
Se auto afirma como um dos melhores técnicos do Brasil que ficou meio em xeque depois de seus últimos trabalhos.
Não tenho duvidas que ele terá toda motivção do mundo pra forma uma equipe vencedora, e vai querer ganhar tudo pra calar a boca de muitos corneteiros que tanto meteram o pau nele quando estava na seleção, e inclusive de alguns dirigentes e torcedores do SCCP.
Boa Sorte Mano tenho certeza que todos GANHARAM com a sua vinda!
#VAICORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Um fator que pode ser importante na nossa caminhada 2014 com MANO!









