Jr. Messy
Depois que ele saiu o Corinthians desandou, foi injustiçado..
Esse era o único que não podia sair, quando o vejo jogar pelo inter minha raiva do odaliska só aumenta, aff..
em Bate-Papo da Torcida > Será que com Mano Menezes como técnico teremos a volta do motorzinho...
