Clau (shad)
Frieza foi o pênalti do Romero. Nem dida pegava aquele
em Bate-Papo da Torcida > O pênalti do Danilo..
Em resposta ao tópico:
Que pênalti absurdamente bem cobrado!
Mostrou a frieza de sempre, e a categoria que ele sempre teve!
Monstruoso!