Rom Timão
Isso que eu ia comentar... Ele teve lucidez a tempo de mudar de opinião?
em Bate-Papo da Torcida > Jornaleiros brasileiros
Isso que eu ia comentar... Ele teve lucidez a tempo de mudar de opinião?
em Bate-Papo da Torcida > Jornaleiros brasileiros
@junior.yajima em 10/04/2018 às 09:02
O que mais me impressionou: eu achei que ontem ele iria humilhar o corinthans e falar de escandalo e escandalo
Mas acho que ele conseguiu ficar admirado com o parcialismo do pascoal
E pior ainda: NENHUM DOS LANCES FOI pênalti, na visão dele kkkkk
Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 20 segundos por VIÚVA VP
1resposta
Criado há 25 segundos por Homer Corintiano
0respostas
Última resposta há 26 segundos por Alexandre Monte Chellii
1resposta
Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians
6votos
Última resposta há 41 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
2respostas
Última resposta há 56 segundos por Roblox Neto
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Homer Corintiano
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
5respostas