Felipe Garcia
Ao contrário do que a maioria pensa, para mim, as 9 primeiras rodadas são as mais importantes do campeonato. Passar as 9 primeiras invicto já deixa você com 50% de chances do títulos
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato de pontos corridos? Eu Gosto e me peguei torcendo para o...
Em resposta ao tópico:
Pra mim o legal do campeonato de pontos corridos é que todos os jogos tem o seu valor.
NOS PONTOS CORRIDOS NÃO É SÓ O QUE VOCÊ FAZ EM CAMPO QUE CONTA.
MAS TAMBÉM O QUE OS SEUS CONCORRENTES DEIXAM DE FAZER TAMBÉM!
Eu estava vendo Cruzeiro x Grêmio que são concorrentes diretos pelo título.
EU TORCIA PARA O EMPATE, ASSIM OS DOIS FARIAM APENAS 1 PONTOS.
Mas o Grêmio que tem um ótimo time fez o primeiro gol.
FIQUEI TORCENDO PARA O Cruzeiro EMPATAR, NO FINALZINHO QUASE ELES FAZEM O GOL DE EMPATE! AQUI EU NA HORA DISSE HHUUUUU! COM A BOLA QUE PASSOU RASPANDO A TRAVE.
A questão que na verdade eu não torcia para o Cruzeiro!
Embora eu tenha um pouco de simpatia pelo Cruzeiro, que era o time do meu falecido pai.
Mas sou apenas corintiano esse negócio de torcer pra dois times acho até chato.
POIS NA VERDADE EU TORCIA PARA O CORINTHIANS QUERENDO A MELHOR SITUAÇÃO PARA O MEU TIME!
Mas infelizmente o Cruzeiro não empatou. Grêmio já começou com 3 pontos fora de casa.
Lembre-se ano passado quando tivemos queda de produção o que nos ajudou a ser líderes foram que os outros não aproveitaram.
POR ISSO EU ADORO PONTOS CORRIDOS!
Daqui a Pouco vou torcer para o Vitória vencer o Flamengo ou pelo menos empatar.
O mesmo com Santos x Ceará, o Santos perder ou empatar.
São concorrentes e quando mais cedo tropeçarem melhor é.
CAMPEONATOS DE PONTOS CORRIDOS PRA MIM É DA HORA.
E PRA VOCÊS?
O QUE ACHAM? GOSTAM?
