Felipe Truta
Kkkkk finazzi foi péssimo realmente...Mais se você analisar os números dele cara.ele jogou 39 jogos e marcou 16 gols...Media superior a todos os jogadores do nosso time kkkkk
em Mercado da bola > Conheço o Roger e posso dizer...
Em citação ao post:
Não, Finazi, não, pelo amor de Deus. Se jogar igual o Finazi estamos fod... Esqueceu quem era o centroavante em 2007?