Jimmy Fenner
Depois da 'partidassa' do Ralf hoje, como tira-lo do time?
Gabriel é um dos mais regulares do elenco e não parece justo que seja banco.
Seria possível Ralf e Gabriel dividirem o meio?
Depois do jogo de hoje, pelo menos na Libertadores o Ralf não sai mais.










