Douglas Silva
Desde o princípio disse que O Roger FOI ATRÁS DE DINHEIRO. NÃO VEM PAGAR DE HUMILDE AGORA.
A diferença é que você CONCORDA e acha que TODOS Jogadores agem assim.
Eu discordo e te mostrei que existem jogadores e Treinadores que pensam diferente de você...
Mas é burro demais pra entender...
Volta para o mobral, termina seu supletivo, aprende a interpretar texto depois volta aí.
Falou ae cabeção!
em Mercado da bola > Conheço o Roger e posso dizer...
Em citação ao post:
Você acabou de concordar comigo quando diz ' Jogador é tudo dinheirista e burro... São poucos que optam por realização pessoal..' encerrado o assunto obrigado por me dar razão. FINALMENTE você entendeu...QUEM AMA O CLUBE É O TORCEDOR! Jogador quer dinheiro!
