Erick Matheus
Pra mim foi bem ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Jadson queimou minha língua!
Em citação ao post:
Ontem fez o gol da vitória, mas tem hora que não da nem para lembrar nem que ele está jogando
Pra mim foi bem ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Jadson queimou minha língua!
Ontem fez o gol da vitória, mas tem hora que não da nem para lembrar nem que ele está jogando
Última resposta há 7 segundos por João Paulo Costa Gomes
9respostas
Última resposta há 10 segundos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 11 segundos por JOKER 1jz
4respostas
Criado há 20 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Ídolos da Fiel
2respostas
Última resposta há 28 segundos por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Véi Mofado
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthians minha vida
3respostas