Vinícius Rivelino
O Ronaldo vive falando que torce pra Corinthians e Flamengo. A ainda tem gente que se orgulha quando ele vai no estádio (só nas finais) pra mostrar seu 'corinthianismo'. Sou fã do R9, mas como jogador e só.
em Bate-Papo da Torcida > Sou a prova de que é possível sim trocar de time