Alex Hamed
Em qual momento o amigo me viu defender alguém? (até pq o Andrés é muito grandinho para isso), simplesmente mostrei o caminho certo para quem acha que tem o direito de ''invadir'' ou sei mais o que..
O que as pessoas tem que entender é que o nosso direito termina onde começa o do próximo..
Gde abraço ao amigo.
em Mercado da bola > Corinthians recebeu 50 %'do valor da venda do Maycon
Em citação ao post:
Falou Alex, uma Andrezete apaixonada, indignada com as criticas recebidas pelo seu amor Taxinha, o 'melhor presidente da história' Kkkkkkkk essas Andrezetes são froid.