Diego Medina
Assisti aos melhores momentos pelo site do ge e não teve nenhum replay sobre algum lance irregular. Aconteceu ou é hipótese?
em Bate-Papo da Torcida > Trago Verdades
Em resposta ao tópico:
Se houver um tópico igual. Peço desculpas desde já
RESSALVA: Nem o lixo do próprio Inter fez aquele alarde que geralmente faria se fosse o Corinthians que tivesse enfrentado hoje. Só fez uma reclamaçãozinha e pronto