Alonso Eleutério
Mais uma vez a ESPN querendo tumultuar. Lamentável como essa emissora caiu tanto de qualidade aqui no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > O menino Matheus Matias precisa estrear
Em resposta ao tópico:
Minha opinião, o garoto precisa fazer sua estreia, jogar com 40 mil pessoas não é justificativa para o garoto poder jogar, ele tem vontade, e foi contratado para jogar!
É nitido que ele tá insatisfeito, já faz tempo que ele está só treinando, ontem era o jogo perfeito para ele entrar, estava 2 x 0 o jogo estava ganho, Carille poderia ter deixado o menino jogar uns minutos. Minha opinião, não sei a de vocês!
