Marcelinho Neto
Por quê o Palmeiras não enviou a imagem ao TJD, mas vazou para a imprensa?
Óbvio, porque é uma montagem, quer apenas criar fake news em cima do caso.
em Bate-Papo da Torcida > [IMPORTANTE] Análise das provas do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Eu não vou falar muito, queria apenas que todos analisem essas imagens e tentem dar alguma explicação!
Aqui temos a imagem que o Palmeiras divulgou, com a ajuda da Kroll, alegando que o rapaz ali estava usando o celular.
Agora deem uma olhada nesse print que fiz do vídeo divulgado pelo canal do Palmeiras no Youtube.
Reparem que o momento do print é mais ou menos o mesmo momento do momento da foto acima. Reparem que o 4º arbitro esta ao lado do Carille. Agora por favor, me respondam... Vocês conseguem ver alguém todo de cinza ao lado daqueles 4 bancos na frente do túnel?







