Willian Lima
Então pra você pouco importa se o Clube está quebrado e a beira de um colapso financeiro, o importante é ganhar títulos.
Imagino que você também deve ser fã número 1 do Dualib, o presidente que mais ganhou títulos na história do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés esperto X torcida ILUDIDA
Em citação ao post:
O Andrés e sua turma estão ai já dez anos e o Timão ganhou tudo, ai vem um cara como você, torcedor nutela, tecer criticas contra o cara, as mesmas criticas vistas em outros post de torcedores palmeirenses no Twitter, tem alguma coisa estranha por ai.


