Fabiano Santos
Primeiro tem a falta no Romero que merecia cartão para o jogador do Atlético - MG e o narrador diz ''Romero finge demais o arbitro acertou nessa situação, ele mesmo se complica''
Depois tem outra falta no Mateus Vital o cara é jogado a uns 2 metros de altura e o narrador diz que o atleticano foi na bola.
Narração vergonhosa com um arbitro tendencioso.











