Rafael C.
Iae irmão, na paz?
Sinceramente cara, o jogador é quem tem de jogar minimamente pra não se queimar.
Entendo que existe todo esse lance do jogador ser novo, estar improvisado etc. Mas, Mantuan não dá!
O rapaz não joga bola nenhuma. Uma coisa é ser inexperiente, outra coisa é falhar em jogadas resolvidas com fundamentos básicos do futebol
Quase ficamos de fora na final do paulista, porque o maluco entregou contra o SP na semi... Fomos em frente com um gol aos 47min, depois vencemos nos pênaltis. Só que não vai dar pra ser assim sempre!
Sim, o time todo jogou mal.
O treinador foi ainda mais defensivo do que já estamos acostumados.
Agora, não dá pra botar o Mantuan. Critiquei logo que o cara entrou
Pelo futebol do Corinthians, o resultado foi mais que justo.
Agora, segurar até os 42min do segundo tempo e tomar um gol desse, que julgo bobo uma vez que era só o maluco ter ido de encontro a bola... Aí é embaçado de assimilar.
Nada de errado a derrota, a não ser que na minha visão foi um dos piores jogos que o Coringão fez nos últimos tempos... Isso me preocupou.
Vai CORINTHIANS!
em Análise dos jogos > Atlético-MG x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Carille, troca a calça pq ela tá borrada de tanto medo.
Você esta queimando o Mantuan. Acorda #$!@% !