Wallace Castro
Não dá pra fazer somente jogos bons, o problema de alguns é que quando ganha o Carille é gênio, ele sabe muito de futebol e quando perde ele é burro e etc
em Bate-Papo da Torcida > Nada de desespero, um derrota normal
Em resposta ao tópico:
Acho que perdemos, mas não temos nada a se preocupar, principalmente da maneira que foi, fomos prejudicados pela arbitragem, pênalti no Maycon claríssimo, falta em cima do Mantuan no gol, que deu a vitória, ao adversário. Tudo isso, sem contar com o visível cansaço, devido a maratona de jogos, não é desculpa, portanto uma derrota normal e que vamos recuperar com certeza no próximo.