Victor Silva
O botão é um botão de camisa qualquer. Se fosse preto igual na época das camisas da Suvinil ficaria melhor. O botão é tão vagabundo que não tem nem um escrito Nike.
em Bate-Papo da Torcida > A real da camisa branca
Em citação ao post:
Esse botão é ridículo cara. Não é o fato de ser td branca. Disso até eu gosto. Agora esse botão tina na década de 80? Então pra que cagar
