Igor Alves
Fora que tem muito pouco tempo de recuperação na copinha
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho... Cansa rápido?
Em citação ao post:
Essa justificativa para não escalar o Pedrinho é o que realmente já 'cansou'. Assisti a Copa São Paulo Jr do ano passado e o Pedrinho jogou praticamente todos os jogos, e teve jogo que jogou 90 min. Não vem com essa que no profissional a 'intensidade' é maior, a copinha era correria do início ao fim. Um absurdo esse menino não ser titular, joga MUITO mais que o Vital que está direto como titular, mais do que qq outro jogador do Corinthians.
