Angelo Santos
Sabias palavras. Não colocaria nem trocaria nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem á todos os familiares
Em resposta ao tópico:
Quero deixar aqui a minha indignação com os comentários antis que já circulam aos montes pela internet. Prestem atenção, existem famílias chorando neste momento, existiam sonhos que foram perdidos, e mesmo com essa fatalidade ainda assim pensam como 'torcedores' nessas horas!? No desastre da Arena do Palmeiras onde vitimou um operário, eu, particularmente, orei pela vida de seus familiares que naquele momento estavam em um momento muito difícil, independente se forem palmeirenses ou qualquer outro time, primeiramente é uma vida que foi perdida. Que nessas horas não haja cor, raça, classe social, TIME, nada mais além de consolo aos que merecem nesse momento. Força Corinthians, Força Odebrecht, Força torcedores, mas acima de tudo Força para os amigos e familiares das vítimas, a Fiel está com vocês! Nossos Pêsames.
