Elvis Dinamarco
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Antonio Olim, negou nesta sexta-feira o pedido feito pelo Palmeiras para impugnar o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Na quarta-feira passada, o clube tinha protocolado no TJD-SP um material de cerca de 100 páginas sobre o assunto.
VAI LA CHORAR para o STJD E SE NÃO DER EM NADA VAI NA FIFA, APROVEITA E PEDE O FAX DE 1951.
em Bate-Papo da Torcida > E agora porcada? Qual vai ser a próxima VERGONHA?








