Rodrigo Enilson
Mano, por isso sinto a falta do Ralf...O cara não deixa barato não, mas cabe aos jogadores grudarem no Pedrinho e não deixar esses adv intimidar o mlk...
#Vamocaipadentro
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho: jogadas fortes e intimidação!
Em resposta ao tópico:
Eu não gostava da maneira que o Neymar ia pra cima dos jogadores adversários reclamar das faltas recebidas. Ele reclamava muito e trocava até insultos. Claro que ele abusava do cai-cai. Mas as vezes os caras chegavam pra quebrar mesmo.
Então, a que ponto eu quero chegar?
Já está começando o mimimi e as jogadas fortes pra cima do nosso craque Pedrinho.
Nesse lance contra o Fluminense o jogador adversário de forma maldosa pisa na coxa do Pedrinho.
Nesse outro mais recente contra o Ceará, o jogador deles tenta crescer pra cima do Pedrinho que reclama corretamente de um pisão que sofre dentro da área que não foi marcado o pênalti.
O juiz teve até que repreender o jogador do Ceará.
O outro jogador dá até um tapinha na cabeça do Pedrinho como se estivesse mandando ele parar de simular.
O pior é que não tinha nenhum jogador do Corinthians perto do Pedrinho.
Quando acontecer esse tipo de jogada ou situação pra cima do Pedrinho, os jogadores do Corinthians tem que ir pra cima desses jogadores que querem machucar ou intimidar nosso craque. Até mesmo para mostrar que mesmo o Pedrinho não tendo um temperamento forte, seus companheiros estarão lá pra qualquer coisa.
E pode ter certeza que vai ser corriqueiro esse tipo de situação quando o Pedrinho virar titular.