Var Gramático
A bola no PÉS parece de boliche.. Todos os passes vão sempre rasteiros.. Rs
em Notícias > Arena Corinthians no vídeo game
Em citação ao post:
O pes é horrível cara, desculpa, respeito seu gosto, mas eu acho muito ruim, os jogadores são todos travados, movimento horrível, o fifa tem movimentação mais próxima da realidade



