Maurício Farias
Agora os cara vai falar que o mantuan é bom, bando de torcedor de semana, critica toda semana, ai o cara faz um jogo bom ai vem elogiar como se ontem não tivesse chamado ele de ruim
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Mantuan! Monstro! E digo mais, quando o Fagner voltar...
Em resposta ao tópico:
...e Maycon for embora o Mantuan tem que ser o segundo volante!
E não estou sendo oportunista, meu histórico de comentários está aí para provar.
Vejo os jogos desse garoto desde a base e sempre se destacou, ele e o Renan Areias. Esse moleque no meio de campo ao lado de jogadores como Ralf e Jadson vai jogar muita bola.
