Bruno Fagner
Eu apoio mano! E muito mas queria da minha opinião do que vejo nos jogos do Timão
Note que os time cresceu após o gol depois de uma jogada individual do Pedrinho depois que o Palmeiras começou a sair.
em Bate-Papo da Torcida > Esquema ineficiente