Primo Primo
A maior vergonha do Brasil está mais uma vez pedindo anulação do jogo, o motivo para pedir a anulação é que eles estão alegando que os gols(traves) da nossa arena é menor, por isso as bolas que chutaram batiam na trave.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez estão pedindo anulação do jogo, motivo, gol menor


