Alexandre Deaecto
Se o Carille sair no meio da temporada pode esquecer qualquer título. Vai ser uma tremenda falta de profissionalismo por parte dele, largar seu exército em pleno combate.
Tem coisas que o dinheiro não compra, entre elas a dignidade. Não acredito que o Carille vá sair e deixar o time na mão. Acho que se ele for, será no final do ano e o Corinthians vai sofrer muito.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Carille sair no meio da temporada, pode esquecer 2018. Se for...



