Rogério Souza
300 mil é algo que a grande maioria dos brasileiros nunca vão ver na vida. Esses técnicos e jogadores privilegiados vivem em um mundo paralelo, surreal. Acredito que a maioria deles perdem a noção do valor que é necessário para se ter uma vida digna. Chega um momento que a ambição falta mais alto, nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Al Hilal fechou com Jorge Jesus!
Em citação ao post:
Eu quero me dar um tiro na cabeça quando vejo gente falando que 'ah, Carille só ganha 300mil'. Que mundo vocês vivem que com 300 mil por mês não dá pra viver?
