Marco Cordoba
Gosto dos torcedores ou do seu gosto? Pq a camisa número 2 é a que mais esta vendendo em todas as lojas
em Bate-Papo da Torcida > Uniformes para 2018 na minha visão
Em citação ao post:
Bom trabalho mano...
O 1 não muito mas o uniforme 2 seria perfeito... A Nike precisa realmente se adequar mais ao gosto dos torcedores... A camisa 2 atual está totalmente fora dos padrões do clube, fazer 'graça' com o uniforme do Timão usa o terceiro!
Mas enfim é gosto...
