Angel Carlos
HOLA SALUDO ANGELA BIENVENIDO ACA ME ALEGRO VERTE ACA HABLANDO CON LAS GENTES DEL CORINTHIANS ME ENCANTA Paolo DE igual MANERA YO QUIERO QUE LA SELECCIÓN PERUANA VENGA AL MUNDIAL 2014 COM LOS GOLES DE Paolo VOY GRITA PERU igual USTES GRITA CORINTHIANS SALUDO DESDE SAN Pablo BRAZIL
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do Peru
Em resposta ao tópico:
Saudacoes torcedores corinthianos... Eu gostaria de chamar a atencao para os peruanos que estão torcendo para o nosso Timão... Achei muito legal da parte deles apoiarem o nosso time mas acho que nesses últimos comentários eles estão achando que o o Corinthians é o Guerrero. Acho o Guerrero um baita jogador e um ótimo finalizador, mas não é por isso que ele não pode ser substituido(como a maioria reclamou quando ele deu lugar para o Pato) ou que o Timão é depedente dele. Para mim ele é muito bom mas nenhum jogador é maior que o CORINTHIANS, só minha opiniao galera e se vocês deixarem a sua aqui vou ler com prazer. VAI CORINTHIANS!


