Alexandre Deaecto
Chegou no fundo do poço, infelizmente não vejo nenhuma perspectiva de melhora ou evolução. Não há uma luz no fim do túnel.
Como não bastasse ter se tornado camisa de aluguel nos últimos anos, a situação ficou ainda pior. Agora como se clube pequeno fosse, está se sujeitando a trabalhar com técnico indefinido. Sem garantia se fica ou vai, propenso a sair e deixar o clube a qualquer momento por um caminhão de dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians chegou na pior decadência, está se sujeitando a...










