Corneta
Fui nos 3 jogos. Jogo bom mesmo foi o primeiro. Gol do Sheik logo no começo. Foi o início daquele time de 2015, que pipocou na Liberta mas terminou o ano levando o BR jogando muito.
em Análise dos jogos > Arena Corinthians: Corinthians x Colômbia
Em resposta ao tópico:
Fala galera!
Seguindo a série de informações, segue o histórico na Arena Corinthians contra os colombianos.
Para abrir a imagem em tamanho real faça o seguinte:
- Clique com o botão direito sobre a imagem
- Selecione a opção 'Abrir imagem em nova guia'
Ou
- Acesse o link:
//img.meutimao.com.br/_upload/forumtopico/2018/05/23/colombianos.PNG