Leonardo Henrique
Se eu não me engano, na época o Emerson foi zoar o Fluminense por causa do tapetão que aconteceu envolvendo a portuguesa, o Sheik tinha postado um 'foto polemica' e o Thiago neves que jogava no tapetense potou isto.
em Bate-Papo da Torcida > Resposta do Sheik ao T. Neves
