Gabriel Santos
Olha, quer sair pra encher #$!@% de dinheiro, problema seu, mas levar nossos jogadores já tá de sacanagem. O cara falou de amor e gratidão, que não saia nem por caminhão de dinheiro, teve coragem de fazer piadinha com isso e ainda vendeu sua palavra. Não tem problema, pau no #$!@% Carille, como diz o Milgrau, o Corinthians é mt maior que qualquer jogador ou treinador. Ontem vi ele dizendo que só foi pois o Corinthians estava classificado nas competições e bem no Brasileiro.. Mas não faz sentido então se ele querer levar nossos bons jogadores. Ele quer enfraquecer nosso time é isso? Levar Rodriguinho, Balbuena, Gabriel? Carille tá vacilando e não podemos ficar quietos. Vai encher #$!@% de dinheiro sozinho seu desgraçado
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Carille querer levar nossos jogadores pra Arábia





