Pedro Reis
Corinthians jogou muito mais que eles, parou no goleiro (que entrou no jogo com satan#s no corpo), mas não soube finalizar. Não é apenas a falta de um camisa 9. Rodriguinho perdeu gol feito (mas fácil que gols que ele fez em outros jogos), entre outros lances. Loss deveria ter deixado Pedrinho e Vital no jogo. Eles já provaram que sabem muito bem como jogar juntos. Marquinhos Gabriel não joga nada pelo Coringão, por isso ele nem deve entrar. Isso só pra começar.
Sei que o Loss pode ser melhor que o Carille, e torço muito pra que isso aconteça.
Vai, Corinthians!
em Análise dos jogos > Erros do Carille -> Osmar Loss
Em resposta ao tópico:
Osmar Loss começou cometendo alguns dos mesmos erros do Carille:
1) Achando que Pedrinho e Vital jogam do mesmo lado;
2) Poucas jogadas individuais;
3) Marquinhos Gabriel no segundo tempo;
Torço pra que Loss seja campeão de tudo pelo Corinthians, mas se ele não corrigir esses erros do Carille (erros por não saber jogar sem um jogador referência na área), estamos fodidos.
Que São Jorge abeçoe Osmas Loss e ilumine a cabeça dele pra que possamos jogar sem um CA!