Máyron Ferry
O mais correto seria subir outros atacantes da base kkkk pq não temos bons atacantes no time profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Matias
Em citação ao post:
Colocasse ele no sub 20, se ele for pior que esse atacante da base do Corinthians pode mandar embora