x

Post de Mosqueteiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Até compreendo a frustração de parte da torcida, mas se muitos, não estão tendo paciência com o Manthuan que é prata da casa, com muito potencial, será que vão ter com o Mathias?

Por que se ele entrar e já não fizer um pelo menos, qual será a reação de vocês?

A coisa é EXIGIR dessa diretoria REFORÇOS DE QUALIDADE.

Vejam parte da torcida com dois jogos, já pedem a cabeça de Loss, mas sem ELEMENTO HUMANO pra que outro técnico, o valor de salário de um técnico experiente e rodado, que vai pedir seus R$ 400 mil, trás um jogador mais qualificado.

Torcida precisa pressionar o AS para dar JOGADOR DE QUALIDADE ao técnico Osmar, mas não é trazendo jogador ENCOSTO, de time últimos lugares da Rússia, Alejandro Bárbaro, o outro da Bélgica, André Neto, não é nenhum desses 'Ronys' da vida não. Série A2 paulista, já chega né, já tem gente desconhecida demais no time.

É esforçar para tentar trazer nem que for por empréstimo jogadores como Diego tardelli, trazer o JÔ de volta, insistir no Alex Teixeira, Gerson (Ex-Flu) encostado no Roma, tentar recuperar o futebol de BERNARD ex-galo, contrato expira agora no meio do ano, tem o Carlos Sanchez Ex-RIver, contrato acabando. Citei alguns, mas se peneirar e tiver muito boa vontade de REFORÇAR O TIME, daí dá para almejar a conquista dos R$ 50 milhões na Copa do Brasil

Olha tem muito jogador no SCCP, que está no elenco fazendo hora, essa é a verdade, então precisa reforçar sim e TENTAR SEGURAR OS TITULARES

em Análise dos jogos > Matheus Matias já!

Em resposta ao tópico:

Porra, que pecado esse garoto cometeu para não poder jogar? Ou ao menos ESTREAR, comprou o artilheiro do Brasil em boa fase no começo do ano, já estamos quase em julho e esse garoto não jogou, só teve a conta do Instagram hackeado, entendo que é novo, pode sentir pressão mas jogando desse jeito com o Roger morto não dá! O mlk tem potencial, tem técnica, não é atoa que era um dos melhores no Nordeste

Responder ao post do Mosqueteiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 7 posts

@pedro.henrique564 em 27/05/2018 às 18:50

Segurar titulares sim, é uma prioridade mas não adianta exigir reforços de extrema qualidade com uma diretoria como essa, que só observa, observa e observa. Desde o começo do ano Corinthians especulava 500 mil jogadores, do Japão, ex Shakhtar, da Rússia, Alan Kardec, o Próprio Gilberto da bicharada e até agora nada de peso, só o garoto e um zagueiro, tal do Marlon e do que adianta contratar esses e não por pra jogar? Não dar pelo menos uma chance na metade do segundo tempo pra ver como se sai

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 4 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 12 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 14 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 15 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 16 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 16 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 16 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 20 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 21 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 21 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico