Hugo Camacho
Você não reclamou do Paulo Roberto no ano passado contra o Grêmio no Olimpico neh? Corintiano está mal acostumado demais... Só quer saber de reclamar...
em Bate-Papo da Torcida > Por favor loss
Em resposta ao tópico:
Se quer ganhar o jogo quinta não escale o Paulo roberto por favor coloca mantuan na volancia?
Já vi jogador sono mas esse supera todos que eu já vi até o perdigão é melhor