x

Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vezes tenho muita raiva de ver o quê fazem com o Corinthians, mas agora sei porquê continuo torcendo. Torço com a alma e não com o coração!

em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena ler: as melhores frases sobre o Corinthians dos últimos...

Em resposta ao tópico:

AS MELHORES FRASES DO CORINTHIANS NOS ÚLTIMOS ANOS

  1. Frank Lampard: 'Não sabia que existia uma torcida assim'
  2. Juan Román Riquelme: 'O Chelsea não imagina o que o espera'
  3. David Luiz: 'Deu vontade de jogar do outro lado, vou encerrar minha carreira no Corinthians'
  4. Rafael Benitez: 'Eles não torcem, jogam com o time'
  5. Tite: 'Corinthians não é Brasil no mundial, Corinthians é Corinthians'
  6. Blatter: 'Primeiro brasileiro a vencer o mundial de clubes e primeiro brasileiro a vencer duas vezes, parabéns Corinthians'
  7. CNN: 'Torcida ou religião? '
  8. Romário: 'Corinthians sempre foi a minha cara, eu sempre tive vontad de jogar lá
  9. Pelé: 'Nunca tive nada contra o Corinthians, só precisava calar logo aquela massa incrível se não a torcida venceria o jogo'
  10. Juca Kfouri: 'O Grande problema sobre a cidade de São Paulo é não se chamar Corinthians'
  11. Parreira: 'Saio do Corinthians para dirigir o meu país. Não trocaria esse time por nenhum outro do mundo, e olha que tive propostas'
  12. Mário Sérgio: 'Já vi o Corinthians perder, já vi ganhar, mas nunca vi o Corinthians se entregar'
  13. Marcelinho Carioca: 'Corinthians é minha segunda pele. Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim'
  14. Tite: 'Olha tive um carinho imenso no Grêmio, mas isso aqui é diferente, o que acontece aqui é algo especial, não existem palavras para demonstrar, é emocionante'
  15. Andrés Sanchez um dia após o rebaixamento: Quem riu do Corinthians riu! Quem não riu, Jamais rirá do Corinthians.'
  16. Mario Gobbi depois do primeiro jogo contra o Emelec: Libertadores é um campeonato de varzea.'
  17. Tite antes da final do Mundial: Vencer ou não será uma consequência do jogo, mas a nossa cara a gente vai mostrar
  18. Sócrates: ' Quero morrer em um domingo com o Corinthians campeão'
  19. Dr. Osmar: ' não sou corintiano de coração por que um dia ele para, sou corintiano de alma que é eterna'
  20. Dr. Osmar: 'se não houvesse inveja no mundo, o planeta seria preto e branco, em homenagem ao Corinthians'

Vale a pena Ler! 👆

Responder ao post do Ernesto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 14 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 21 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 31 segundos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 40 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 49 segundos por Jefferson Monteiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Cezar Augusto L. Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Criado há 5 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico