Eder Silva
A diretoria do Bahia tá dando um banho na de muitos clubes principalmente na nossa. Depois da polêmica do BA-VI (Vagner Mancine mandou seus jogadores serem expulsos pra depois tentar ganhar na justiça os 3 pontos) o Bahia fez uma campanha onde o cara levava um frango (a torcida estava zoando o rival de galinha) e tinha 20% de desconto na compra do programa de sócio.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Esporte Clube Bahia, que valoriza seu torcedore
