Guilherme Henrique
Um cara que sempre tira o Pedrinho jogando bem, coloca sempre as mesmas porcarias, quando não é Marquinhos Gabriel é Sheik, não dá mais pra continuar apoiando esse fraco treinador, ele prefere tirar o Roger e centralizar o Romero do que colocar o matheus mathias por exemplo, deixou o podriguinho morto em campo de novo sem fazer nada enfim esse técnico tem que vazar logo, até por que ele não tem gana pra fazer o time ganhar é sempre assim, o Corinthians abre o placar e morre em campo e deixa empatar e até virar é lamentável o que esse time tá passando, mas infelizmente com esse técnico não vamos a lugar nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito ao loss mas não dá mais






